http://www.templatesrachelmelo.com/2010/09/layouts-free.html

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

 É eu mudei. Na verdade eu vivo em constantes transformações, que aprimoram o que muitos chamam de personalidade. Como diria Matthias Borbonius : " Todas as coisas se transformam e nós também nos transformamos com elas." O problema é que alguns não acompanham essas minhas transformações e acabam distanciando-se de minha vida. Sim, eu confesso que alguns distanciamentos são de minha responsabilidade...  
Mas o fato de infelizmente haver essa distância não significa que eu me esqueça dessas pessoas que um dia fizeram parte de minha vida.
Gostaria que todos tivessem maturidade suficiente para entender isso. O fato de não estarmos juntos hoje, não interfere nos momentos maravilhosos que passamos juntos no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário