http://www.templatesrachelmelo.com/2010/09/layouts-free.html

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contradição.

É, mais uma vez acho que estraguei tudo. Eu estava preparada para te contar o que sinto, e sei que você adoraria ouvir e então seríamos felizes. Mas como sempre o maldito dom de negar tudo o que realmente sinto prevaleceu. Não adiantou me preparar psicologicamente, pois quando você está por perto tudo muda. A garota apaixonada, que passa o dia pensando em você, vendo suas fotos e lembrando daquele dia maravilhoso se transforma num ser frio e indiferente. Confesso que o seu humor bipolar colabora com o fracasso da nossa relação. Eu me preparo para falar com a pessoa sensível e apaixonada que você é quando estamos a sós, mas acabo encontrando sua indiferença na presença dos outros. Compreendo que essa indiferença, interpretada por mim, é fruto de sua timidez, mas infelizmente isso mantêm o meu amor por você cada vez mais oculto.
Tudo isso faz com que minha teoria de que só amor não basta para ser feliz seja reforçada, pois nós continuamos apaixonados, distantes e infelizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário